Skip Navigation
 

>Fotos: "I Concurso Artesão Armazém das Artes"

Bazar de Peças
Bazar de Peças
Peça 1o Lugar - Wanda Brandão
Peça 2o Lugar - Antônio de Pieri
Peça 1o Lugar - Wanda Brandão
Peça 2o Lugar - Antônio de Pieri
Peça 3o Lugar - Simone Sedlmaier
Sábado, dia 24 de Outubro foi dia de muito sol e brilho na nova loja recém inaugurada em Lourdes. E foi num clima de alegria e descontração que recebemos a visita de nossos alunos, clientes e visitantes. Transeuntes encantavam-se com o movimenteo e a beleza das peças expostas na vitrine e no bazar.
Em meio a expectativas e sorteios de brindes, o momento foi de encontro, troca de experiências e emoção. A preferida do público e portanto ganhadora do "I Concurso Artesão Armazém das Artes" foi a artesã Wanda Brandão, com a peça intitulada TARTARUGA MOSAICO MODERNO. Ela diz:

"A idéia brotou de agregar duas coisas que gosto muito. Fazer bijuterias e artesanato em madeira. Escolhi o recorte da tartaruga logo assim que ela chegou no ARMAZEM DAS ARTES porque lembrei de uma prima que adora tartarugas; símbolo da longevidade.Por si só ela já é uma peça grande e bonita..Pensei então em dar vida à minha tartaruga. Passaram algumas idéias na minha cabeça. Queria semelhança com o real, afinal o casco da tartaruga é mais alto e amarronzado. Precisava também poder acompanhar os recortes do corpo da peça, ora estreitos,ora mais largos. Coloquei então peças de fazer colar no corpo correspondente ao casco e nas patinhas e cabeça usei a tinta Dark Chocolate. No olho castanho um brilho e outra peça de colar, da cor do meu. Este brilho que está aqui agora!!"
 
Imprimir